quarta-feira, 16 de abril de 2014

Solicitei ao Prefeito Zé Martins (PMDB) o asfaltamento das Ruas Santos Dumont, Barão do Rio Branco, Rua em frente à Praça e a Avenida Antônio Dino

Indicação 02/2014
Na sessão realizada pela Câmara Vereadores de Bequimão/MA no dia 28/03/2014, apresentei a Indicação n° 02/2014 à Mesa Diretora da Câmara.
 
Na Indicação n° 02/2014 solicitei que o Prefeito Zé Martins (PMDB) tomasse providências, em regime de URGÊNCIA, para que seja executado o convênio n° 094/2013 – ASSJUR/SECID (Processo n° 167864/2013-SECID) celebrado pela Prefeitura de Bequimão/MA junto à Secretaria de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, que repassou à Prefeitura o valor de R$ 525.000,00 (quinhentos e vinte e cinco mil reais) para pavimentação asfáltica das Ruas Santos Dumont, Barão do Rio Branco, Rua em frente à Praça e Avenida Antônio Dino.

Extrato do Convênio 094/2013-ASSJUR-SECID

Ao justificar o pedido, informei que as Ruas Santos Dumont, Barão do Rio Branco, Rua em frente à Praça e Avenida Antônio Dino estão em péssimo estado de trafegabilidade, o que contribui para a ocorrência de acidentes e danificação de automóveis e motocicletas. E que apesar do convênio ter sido realizado desde o mês de outubro do ano de 2013, até a presente data, o mesmo não foi efetivamente executado.
 

Av. Antônio Dino
Av. Antônio Dino

Av. Antônio Dino
Av. Antônio Dino




R. Barão do Rio Branco
R. Santos Dumont

R. Santos Dumont
R. Santos Dumont

R. Santos Dumont
R. Barão do Rio Branco

É inadmissível o que está acontecendo em nosso município! A prefeitura com o dinheiro do convênio já disponibilizado, simplesmente, "não consegue" por asfaltado nessas ruas. "Não consigo entender". É um absurdo! Falta de compromisso e respeito com a população.

A Mesa Diretora da Câmara encaminhou a indicação ao Prefeito Zé Martins para que medidas necessárias sejam efetivamente realizadas. Vamos aguardar e ficar de olho vivo na execução da obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário