sábado, 13 de julho de 2013

Reformas das estradas vicinais dos Povoados Santa Flor e Guaribal foram solicitadas à Prefeitura de Bequimão/MA pelo Vereador Elanderson Pereira (PPS)

Na sessão realizada pela Câmara Vereadores de Bequimão/MA, dia 14/06/2013, o Vereador Elanderson Pereira (PPS) apresentou duas indicações à Mesa Diretora da Câmara com o fim de melhorar os acessos (estradas vicinais) de alguns povoados bequimãoenses.

Na Indicação n° 17/2013 o Vereador Elanderson (PPS) solicitou que a Prefeitura de Bequimão tomasse providências, em regime de URGÊNCIA, para que seja efetuada a recuperação da estrada vicinal que liga o Povoado Santa Flor ao Povoado Zé Felipe.
 
 
Já na Indicação n° 18/2013, apresentada pelo Vereador Elanderson nessa mesma sessão, foi requerido ao Prefeito Municipal URGÊNCIA na recuperação da estrada vicinal que liga os povoados Guaribal ao Povoado Jacioca, com a construção de uma nova ponte localizada próximo à residência do Sr. Leonardo de Irineu.
 

A Mesa Diretora da Câmara encaminhou as indicações ao Prefeito Zé Martins para que medidas necessárias sejam efetivamente realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário