terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Sejam bem-vindos ao Blog do Elanderson!

Meus amigos, minhas amigas, uma das propostas que apresentei e defendi ao fazer minha campanha foi a necessidade dos vereadores e, principalmente, do prefeito desenvolverem seus respectivos mandatos com TRANSPARÊNCIA. E como é de conhecimento de grande parte da sociedade, na atualidade, um dos mecanismos de maior alcance e rapidez na comunicação é a internet.

Assim, colocando em prática essa ideia da TRANSPARÊNCIA em meu mandato de vereador resolvi criar este blog. Este mecanismo irá, sem dúvidas, facilitar o acompanhamento e fiscalização das minhas ações como vereador pela população do nosso município.

Também servirá para interagir com nossa população a fim de que juntos possamos discutir propostas para a melhoria da qualidade de vida de nossos conterrâneos.

Agradeço a todos pela confiança em nosso trabalho e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário